Seguidores

sábado, 17 de maio de 2014

Mundo sonhado...




Poeta teus versos me encantam e tua sabedoria é gigante.
Somente quem conhece tua essência pode avaliar teu valor inigualável.
Poeta de alma...anjo azul ...acalentador dos corações sofridos.
Mergulhas nas profundezas de minhas emoções e me arrancas suspiros
tingidos de sonhos em um universo onde a ordem é somente amar
siga em frente Poeta...o mundo sem Poesia perderia a cor, o aroma,
e a magia, deixe-nos sonhar contigo esse poema lindo que é a inspiração!


9 comentários:

  1. Voei para o Céu da Felicidade,
    nas pétalas de uma flor
    estava lá a liberdade
    com ternura beijando o amor.

    Com carinho uma poetisa,
    escrevia apaixonadamente
    lindos versos em poesia
    para mim os leu docemente!

    Me deu atenção devida,
    peguei sua delicada mão
    mergulhada na paixão
    encantada permanecia!

    Linda flor perfumada,
    nascida da verde planta
    bela poetisa apaixonada
    Simpatia e beleza tem tanta.

    Uma boa noite te desejo,
    um inesquecível fim de semana
    amiga, "irmã" te envio um beijo
    poetisa, a tua beleza encanta.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edumanes poeta rimador
      com carinho e muito afeto
      te dedico esses versos
      são singelos mas verdadeiros
      cheinhos de emoção
      te acarinho amigo irmão
      com todo meu coração
      tenhas um feliz domingo
      tens a minha admiração...
      beijinhos
      veraportella

      Excluir
  2. Olá VERINHA.

    E pensar que fui o seu vigésimo nono seguidor, hoje somos 573, parabéns mesmo!!!

    E se seu fosse poeta e, não um mero escrivinhador de bobagens em meus blogues a maior parte deles de humor, com exceção do FALANDO SÉRIO, deixaria aqui um belissimo poema para você.

    Quem sabe um dia?

    E se você quiser conhecer também, o segredo do homem mais calmo do mundo, acesse nosso blog,HUMOR EM TEXTOS.

    Um abração carioca e espero que goste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh...meu amigo carioca, tão querido .
      Nunca esqueço nosso começo tímido e cheio de expectativas.
      Fiquei tão orgulhosa quando chegaste ,me estimulando,insentivando, e hoje continuo aqui, sempre tentando,não desistindo e acreditando, pois quem tem amigos como você,
      está fortalecido. Um beijo cheio da carinho.
      veraportella

      Excluir
  3. Me llega tu poema hasta lo mas hondo y casualmente resulta ser tal vez "hermano" del que acabo de publicar..... Un saludo mas que afectuoso!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Verinha. Muito lindo o poema, que justamente fala sobre o poeta e sua poesia.
    Certamente o mundo não teria brilho se não fosse por causa do encanto que os poetas causam com sua magia visceral, quer seja em poemas críticos, sociais, de amor, ou contemplação da natureza.
    O que interessa mesmo é versar!
    Amei!
    Sempre sensível!
    Tenha um excelente fim de semana de paz!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, que presente precioso é tua visita.
      Fico tão alegre que me faltam palavras que possam expressar o quanto.
      Tenho por ti verdadeira admiração, és uma Grande Poetisa!
      É uma honra receber tuas palavras....

      beijos e tenha um domingo abençoado.
      veraportella

      Excluir
    2. Venho aqui boa noite te desejar,
      e deixar para você um beijinho
      que a sua vida seja sempre a amar
      em troca receba muito amor e carinho.

      Eduardo.

      Excluir
    3. Meu anjo bom!!!
      Poeta rimador....o final de semana está acabando, mas amanhã
      é um novo dia e tudo será ainda ,melhor
      beijos
      tua amiga irmã
      veraportella.

      Excluir