Seguidores

domingo, 1 de dezembro de 2013

A arte de amar






Sinto em meu corpo o esplendor  do amor
Em meu  olhos o brilho iluminado da paixão
Na boca o desejo gostoso de tocar a tua
Minha pele arde, queima, clama por ti
Minhas  mãos arteiras anseiam te tocar inteiro
E... te aproximas devagarinho,  com seu
Hálito morno e doce acariciando   meu rosto
Envolvendo-me em  um  abraço , provocando
Todos os meus  sentidos...teus  lábios úmidos
Percorrem meu corpo   suplicante...
Percebes meu querer enlouquecido
E exploras com avidez meus  mais
Secretos sentidos... Peço
Que não  pares... suplico.
Enquanto  me olhas  inteira
Embebecido  , teu olhar me atiça
Enfeitiça-me , me domina inteiramente
Enlouqueces-me  mais  ainda.
És dono da  situação...me tens  e sorri feliz.
O amor  acontece...o tempo para
Perdemos a noção do tempo...
Nossos corpos se atraem, se  enroscam.
Cheia de amor  te acaricio todo
Com suavidade  frenética...
Agora  somos um só....corpo
Um só desejo, um só murmúrio de prazer
Um grito silenciosamente  forte,
um grito de felicidade!

8 comentários:

  1. LINDA GAUCHA !!! VERA !!! ESTA FOI A VERA !!! QUE BELO E DOCEMENTE SENSUAL !!! TOCAS NA ALMA DOS MAIS GÉLIDOS !!! QUEBRANDO-LHES OS ICEBERGS !!! E SÓ NO OLHAR TUA BELEZA !!! O SILENCIAR !!! DA PROXIMIDADE !!! SÓ MURMÚRIOS DE AMOR PODEM SURGIR !!! PARABÉNS !!! UM BEIJO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. Boa noite ,Pedro!
    Obrigada pela gentil visita.
    É sempre uma alegria receber os amigos.
    Bom finalzinho de domingo.
    beijos
    veraportella

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo!
    Que esse amor esteja sempre iluminado!
    Beijos, boa noite e boa semana .
    iara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara,minha linda amiga!

      Felizes os que acreditam no amor.
      Quando se acredita...é verdadeiro e eterno.

      beijos
      veraportella

      Excluir
  4. Respostas
    1. Bom dia,querida Kallianira!!
      Seja sempre muito bem-vinda...
      Obrigada pelo carinho.
      veraportella

      Excluir
  5. Bom dia maninha amada
    Com tanto amor assim qualquer coração se descongela e entrega-se ao fogo vulcânico desta intensa e profunda paixão. Belíssimo poema! É o amor transbordando por todos os sentidos
    Uma semana linda e abençoada
    Beijinhos da mana que te ama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce irmã!

      Tua chegada ilumina minha vida!
      Obrigada por me manter pertinho de ti.
      beijos
      tua mana veraportella

      Excluir