Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Meiguices Outonais





Após um banho espumoso com pétalas de rosas suaves
e cheirosas, envolta a um roupão felpudo e fofo
A bela mulher veste com voluptuosidade
uma meia fina, cujo colorido suave sem uma prega,
escorrega fugaz ,uma ondulação sedosa;
sobretudo as de seda com prespontos chiques,
tinham para ela tentações pecaminosas.
Estava a espera de seu amado,ansiosa,excitada,impaciente.
O dia estava delicioso,aveludando-se em meiguices
outonais,e o céu,como uma aquarela mimosíssima dilatava-se
profundo em sua transparência anilada.
Enquanto ela, muito cheia de risos daquela luz
pensava com rebates de um júbilo pueril,doido.
De repente ouve a porta,ele chegara.,seu amor.
Joga-se em seus braços,envolve-o com ardor
numa caricia longa e penetrante. Ele abraça
enlouquecido,esquecendo tudo,ela é sua aspiração suprema,
a desejava desesperadamente,sua boca vermelha como cerejas
o fazia tremer de desejos.
O amor e a paixão os envolvem ,são loucos, um pelo outro
Apaixonados....fazem amor....sem presa, sem medos
sem tabus...são feitos um para o outro
Juntos para sempre...

27 comentários:

  1. Belo texto minha cara, a imagem está perfeita! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!

      OBrigadA,Mgtcs, estou muito feliz com tua visita.

      Abraços
      veraportella

      Excluir
  2. Verinha,

    O que posso dizer senão, UAUUU! Como sempre descreves muito bem a paixão em suas cenas mais intensas. Parabéns! Gr. Bj.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIS,minha amada...
      Com um céu anilado,espumas perfumadas e nosso amor ao lado,Poesia
      é um Fato!!!

      Bom sábado minha linda...com muito amor.
      beijos
      veraportella

      Excluir
  3. Meiguices Outonais
    Escondidas elas estão
    Coisas boas especiais
    Debaixo do roupão
    Hoje, não vou rimar
    Vim ver na imagem a beleza dela
    E bom fim de semana desejar
    A Verinha Portella.
    Vai nas ondas mergulhar
    E sentir no corpo o calor do sol
    Deita-te na areia a pensar
    Na velocidade do caracol
    Se te assusta o caranguejo
    Não o deixes aproxinar
    Imagina e pede o desejo
    Que mais te agradar!
    Adorei o poema
    E a beleza tentação
    Foi com certeza
    Obra da tua imaginação?
    Um beijinho.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edumanes irmãozinho...amigo
      do coração.
      Obrigada por sempre estar, compartilhando emoções,
      com sua rimas versadas ,
      com muita imaginação.

      Beijos com carinho
      veraportella

      Excluir
    2. Muito boa tarde verinha, gostei muito de conhecer o seu blog,visite também o meu. http://emilysilva2010.blogspot.pt/

      Excluir
    3. Obrigada,Emilia Silva.
      Irei sim...conhecer teu trabalho.
      Abraços
      veraportella

      Excluir
  4. Adorei, como sempre!!!! A foto e o texto dando um show de sensualidade despertando sentimentos e emoções super eróticas... Voce heeeeemmmm!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio querido,a felicidade está na natureza,e na nossa capacidade de amar intensamente.

      Viver e ser feliz ...é tudo o que queremos nessa vida.

      beijos
      veraportella

      Excluir
  5. Verinha...que lindo amor que nos comove!
    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guaraciaba...que bom que lembraste do meu céu!!!

      Obrigada,amiga Especial com mel nas palavras...


      beijos
      veraportella

      Excluir
  6. Excepcionalmente maravilhoso seu texto!
    Deixo meu abraço fraternal e um fim de semana harmonioso para todos de seu lar.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  7. Nicinha querida!!!
    Eu estava a tua espera...gosto muito quando vens.
    Estou sempre la no teu espaço,que por sinal é um primor.
    Um abraço com carino
    veraportella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço pelo carinho e o respeito entrelinhas...fica com Deus, Bj

      Excluir
  8. BOA TARDE MINHA MENINA LINDA !
    MENINA CARINHO !
    LEVE COMO UMA PLUMA !
    TRADUZ MUITO BEM O QUE É O AMOR POETIZADO !
    E EU SÓ NAVEGO NOS TEUS POEMAS ...MUITO LINDO !!!!!!!!!!!!!
    DESEJO UM LINDO FIM DE SEMANA !!!!!!!!!!!!!
    COM OS AMORES POR PERTO !
    BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Minha Rainha...que seu navegar por esse céu seja eterno.
    Encontrei a alegria de viver ,nesse pedacinho de poesia...
    Severa...que seu final de semana seja fantástico...o melhor que viveu em toda tua vida.

    Te adoro amiga.

    beijos
    veraportella

    ResponderExcluir
  10. Ciao Verinha, molto bella e sensuale questa foto, complimenti e buon fine settimana, un bacione Angelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelo,Querido!
      Que alegria me dás com tua visita.
      Fico orgulhosa em te receber.
      Um beijo carinhoso.
      veraportella

      Excluir
  11. Olá Verinha!
    Um poema repleto de um amor ardoroso e apaixonado. O encontro de duas almas que se amam loucamente. Belo poetar.
    Um abraço
    Bruno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno!!

      O amor entre dois seres transcende a própria arte de criar poemas.
      Obrigada pela visita.
      Tenho acompanhado teus trabalhos e mereces meus aplausos.
      abraços
      veraportella

      Excluir
  12. VERA. VIM AGRADECER POR SEGUIR MEU NOVO BLOG,O OUTRO FOI EXCLUÍDO E COM O AUXÍLIO DE AMIGAS QUE DIVULGARAM ESSE PROBLEMA ESTOU RECEBENDO NOVOS SEGUIDORES E RECUPERANDO ANTIGOS,COMO VC.

    NÃO CONSIGO RESPONDER NO SEU COMENTÁRIO,POIS CAIO NO GOOGLE.

    QUEM TEM CONTA ASSOCIADA AO GOOGLE PARA COMENTAR NO MEU TEM QUE OPTAR PELO PERFIL "NOME E URL" EM "COMENTAR COMO".

    AÍ SE ESCREVE O NOME E O LINK DO BLOG ANTES DE CLICAR EM "PUBLICAR".

    SOMENTE ASSIM CHEGO AO BLOG.

    ESTOU AQUI PORQUE TINHA SALVO O LINK DO SEU ,QUE SEMPRE ESTEVE NA MINHA LISTA DE BLOGS AMIGOS.

    DESCULPE O TAMANHO DO COMENTÁRIO. FOI SÓ PARA EXPLICAR.

    AMEI O POST!


    BEIJOS

    DONETZKA



    http://magiadedonetzka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDA Donetzka!

      u ja estava preocupada,imaginei que não estavas conseguindo entrar em meu blog. Fiquei muito triste por teres perdido seu blog,sei o quanto nos dedicamos e amamos esse trabalho.Mas logo logo teras todos de volta,se Deus quiser.
      beijos querida.

      veraportella

      Excluir
  13. Olá querida Verinha que lindo poetar menina!

    Que amor ardente! Teu poema me trouxe uma saudade,e uma paz na alma, lembrei de uma parte do passado que fui muito feliz.
    Querida parabéns!

    Bjs

    Maria Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Machado!!Minha amiga...até que enfim...estava sentindo muito tua falta. Estou muito feliz que tenhas vinda.
      Obrigada querida....
      beijos
      veraportella

      Excluir
  14. Bom dia, Verinha. Lindo demais. Que encontro bonito, que sensualidade em plena estação onde tudo se renova, assim como os sentimento, que pode, por instantes encontrar-se adormecido, mas quando o real amor existe, acontece exatamente o que tão lindamente você descreveu!
    Viva o amor!
    Beijos na alma e tenha um dia lindo de paz!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite,querida Patricia!

    Nosso coração as vezes transborda e presisamos dividir,
    em forma de canto,poema,um simples poetar.
    Te admiro imensamente Poetisa!
    Obrigada por ter vindo .
    Beijos
    veraportella

    ResponderExcluir