Seguidores

terça-feira, 2 de abril de 2013

Nosso céu




Um rosto sereno,um fio de voz
falando eu te amo,foi tudo quanto eu
pude ouvir e ver, ao te olhar ao meu lado,
após horas de completa entrega,
em nosso quarto azul.
A meia luz lençóis macios abraçavam
a lingerie branca amassada ao lado da cama.
Nossos corpos nus,o cheiro de rosas e jasmim
enebriavam o ambiente sedutor.
Seu beijo quente ,sua boca carnuda,me enlouquecia,
seu tórax avantajado,suas coxas, não me davam trégua,
um desejo absurdo de recomeçar
o ritual era maior do que nossa exaustão física.
Senti teus braços, em volta de meu tremulo corpo,
me esmagando contra o teu, suas mãos generosas
e ávidas percorriam cada centímetro do meu Eu.
E assim novamente perdemos a noção do tempo,e buscamos
o paraíso para dentro de nosso céu.
Juntos agarrados um ao outro,até desfalecermos de
tanto amor...

12 comentários:

  1. Oi Verinha,
    Quanto amor e paixão existe no seu ser
    Linda a poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..Dorli!
      Obrigada por sua visita.
      Fiquei muito alegre.
      beijos
      veraportella

      Excluir
  2. " Quem sabe faz a hora " Bonito!
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guaraciaba,não tens idéia
      do quanto gosto quando vens aqui, em meu céu.

      Obrigada...amiga
      veraportella

      Excluir
  3. Rosto sereno, corpo belo
    Não mereço
    Levar com o martelo

    Teus poemas, menina
    São bem atrevidos
    De loucura desatina
    Nos campos floridos.

    Um desejo absurdo
    Acredito com certeza
    Felizes com tudo
    Da tão bela natureza!

    Boa quarta-feira, para ti Verinha
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edumanes,meu amigo,
      atrevidos momentos de inspiração
      loucuras de alma e coração
      deixando o amor falar mais alto
      em momentos de paixão.

      Tua presença é um contentamento sem fim...

      beijos
      veraportella

      Excluir
  4. Bonito, lindo. A poesia corre-lhe nas veias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edu.Matos,que honra tua visita,por favor venha mais vezes.
      abraços
      veraportella

      Excluir
  5. Oi,Verinha!Bom dia!!
    Saudades de ti minha linda!!
    Que poema caliente,amiga!Amei!
    Muito amor pra ti e uma semana maravilhosa!
    Beijos na alma.

    *Tem post novo! te aguardo!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Querida,Soninha!

    Que felicidade te receber.
    É..realmente o clima esquentou a inspiração...
    rsrsrsrs um beijão amada ,minha
    veraportella

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Querida amiga Verinha
    Nesse quarto azul que tem braços, e temperaturas muito altas,tem como não ir ao céu?
    Falar o que, de uma poesia tão singela, sensualidade e muita sublimidade,substanciosa, tão forte, tão encorpada, tão sentida e tão linda?
    É só ficar mesmo nos adjetivos.
    Falar mais é dizer o menos..
    Parabéns.
    Bom domingo!Paz e luz!
    Beijos
    Meu carinho pela sua visita

    ResponderExcluir
  8. Queridíssimo Felis!!!

    Que maravilha te receber em meu céu.
    Poxa vida,ja estava sentindo tua falta...meu mais antigo novo amigo do coração.

    Com certeza estarei indo para aquele sonho azul que é teu blog.

    Beijos
    veraportella

    ResponderExcluir