Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Momentos mágicos

 
Chorando baixinho, como uma menina
emocionada e feliz...a jovem mulher
não consegue esconder seu contentamento
ao ouvir a apaixonada declaração de seu amado,
que a pega de surpresa... a toma em seus braços
e entre lágrimas confessa seu amor...
O homem em desespero lhe faz
um pedido de perdão, e implora por seu
abraço....
Olha dentro de seus olhos e fala de como
precisa de seu carinho e amor.
Fala de seus deslises...seu engano
sua maldade e de seu grande arrependimento
A mulher ouve seu desabafo...percebe a sinceridade
em suas palavras... apenas o abraça
fortemente, enquanto lagrimas de amor profundo
desce pelo seu rosto …
Ele a olha cheio de amor.
O amor entre ambos é indiscutível
Tomados de extremo desejo e paixão
vivenciam momentos mágicos ,
enlouquecidos se entregam
em delirantes momentos de entrega
e o amor se faz presente...
vibrante...forte...permanente....
Uma onda de prazer..
invade seus corpos quentes...
num vai e vem frenético e alucinante
murmuram palavras indecifráveis
...estão felizes....


28 comentários:

  1. Que poesia mais linda! É revigorante para o coração ler teus textos. Meus sinceros parabéns. Desejo um maravilhoso fim de semana pra você. Grande abraço do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos,meu amigo!!

      Tua chegada troxe de volta o sorriso.
      Amo sua amizade fiel e constante.
      Obrigada por me incentivar....

      beijos fraternais....

      vera portella

      Excluir
  2. Precioso y muy emotivo, besos
    Sofía
    Milideasmilproyectos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia aurora!

      Meus escritos so´tem razão de ser quando recebo comentários como o seu.
      Obrigada por me estimular a continuar com meus modestos textos.

      Um beijo com carinho
      vera portella

      Excluir
  3. Verinha, que lindo poema ao amor!
    Quando há amor verdadeiro é sempre lindo e bom o recomeço, amei!
    Grande abraço!
    Ivone

    ResponderExcluir
  4. Querida Ivone!!
    Como é maravilhoso receber seu comentário.
    O amor é o sentimento que transforma as pessoas em perdoadoras,
    sensíveis,capazes de serem felizes....tal qual o poeta que
    consegue ouvir as estrelas,ver o vento,sentir o afago da lua cheia.

    Um beijo carinhoso e tenha um lindo final de semana.

    vera portella

    ResponderExcluir
  5. E é isso o amor...

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana amada...concordo plenamente contigo.

      Estava com saudades suas
      abraços
      vera portella

      Excluir
  6. Obrigado a você pela gentileza, o cantinho aqui é lindo.
    Bom Dia
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson, tua presença é muito importante para mim...
      Obrigada
      Adorei teu blog...

      Abraços
      vera portella

      Excluir
  7. Lindo,lindooo!

    Vera.Parabéns!


    Poesia de puro mamor,forte,doce!


    Amei!

    Ótimo dia,querida

    Bjs


    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Donetzka!
      É gratificante receber um comentário de alguem tão especial como você.
      Estou extremamente realizada.

      Muito obrigada...

      vera portella

      Excluir
  8. Respostas
    1. Jonh,ótimo é receber tua honrrosa visita.
      Abraço fraterno
      Obrigada

      vera portella

      Excluir
  9. Algum tempo que não visitava o seu blog, hoje encontrei-o e vim fazer uma visita,
    António.
    Vera gostei muito deste seu poema, olhar nos olhos sinal de sinceridade.
    Ps. Meu blog é o Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio,que felicidade receber tua visita!!

      Admiro demais teu trabalho,obrigada.
      Um beijo carinhoso e fraterno

      vera portella

      Excluir
  10. Felicidade é isto, doces momentos.Estive descansando uns dias das minhas férias, mas retorno com o coração cheio de esperança, amor, risos e amizades pronta para compartilhar.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloah,querida!!!

      Férias é tudo de bom...seja muito benvinda, tua prsença é um presente para mim.
      beijos com saudades

      vera portella

      Excluir
  11. Não chora baixinho
    Altinho também não
    Alegria em teu cantinho
    Deixa feliz o coração!

    Só você estas palavrinhas
    Bem as sabe escrever
    São sinceras docinhas
    Muito gosto de as ler!

    Palavrinhas perfumadas
    Com o perfume de uma flor
    Suas pétalas molhadas
    Com as lágrimas do amor!

    Bom fim de semana,
    e uma boa noite, bons sonhos
    um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edumanes queridinho
      amigo do coração
      adoro ler teus versinhos
      cheinhos de emoção
      com certeza fazes feliz
      tua flor do coração...
      aceites o meu carinho
      com afeto de irmão...

      beijos adocicados

      meu bem..
      vera portella

      Excluir
  12. Vera, sua entrega ao amor me comove.
    É total, lindo! Seja feliz. Mas nunca sofra.
    Tenho trabalhado demais e o cansaço não me deixa escrever, ler como
    gostaria. Mas não deixo de estar com você. Saudades,
    Beijo. iara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Iara...amor não se procura...acontece
      e quando chega...senta cruza a perna e permanece para sempre....rsrsrsrs

      te amo amiga

      beijos
      vera portella

      Excluir
  13. Oi querida!
    Doces e ternas suas linhas poéticas. Sempre enaltecendo o encontro apaixonado dos amantes. O amor transborda desta página e toma conta do teu Céu da Felicidade. Um grande abraço repleto de carinhos e afagos.
    Beijinhos com saudades
    Tua mana
    Gracita

    ResponderExcluir
  14. Minha adorada irmã!!!
    Minha alegria se renova sempre que te encontro.
    Obrigada pelo presente que é sua visita.
    um beijo com carinho
    vera portella

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Simonetta!!
      Boa tarde,amiga querida.
      Com apenas uma palavra conseguiste alegrar meu coração.
      Obrigada pela tão honrrosa visita.
      Fiacarei a tua espera...
      um carinho
      vera portella

      Excluir
  16. Como é d meu costume, amiguinha Vera, comento o teu lindo poema, da forma que melhor me move e também da que mais amo.
    Assim:

    As lágrimas que vertidas,
    pelas fontes do perdão,
    são as que curam feridas,
    que lesam o o coração.

    Lágrimas são condimento,
    para o amor renovar,
    renovar o sentimento,
    para mais forte brotar.

    Lágrimas são o fluir,
    dos mais ternos dos calmantes,
    e que impede de ruir,
    o que suporta os os amantes.

    Verinha, mil abraços!

    ResponderExcluir
  17. Meu amigo Poeta..maravilhoso!..

    Conseguiste colocar dentro do poema toda a verdadeira arte de amar
    verdadeiramente...quando se ama de verdade ...tudo se suporta.,
    o amor nos faz perdoadores.
    Só quem ama entende essa língua.

    Obrigada...amigo.
    Tenha uma noite de alegria..prazer e muito amor.
    vera portella

    ResponderExcluir