Seguidores

domingo, 6 de janeiro de 2013

Descuidada




Tenho dormido sobre os sonhos, tropeçado nas esperanças. Ando descuidada com os espaços em branco, daí tanta permissão para rabiscos mal feitos, borrões e rasuras em minha história. Ando me escondendo do sol, mofando pelos armários, com hematomas na memória e escoriações na alma. Ando sangrando as palavras para que não sangre eu mesma, ou morra de tristeza e tédio como uma tela inacabada envelhecendo na parede. Ando sofrendo, mas sei que isso passa antes que eu peça a conta e vá embora.

Aíla Sampaio

12 comentários:

  1. Tudo passa...

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana,estou feliz com tua presença.
      Bom domingo querida.
      vera portella

      Excluir
  2. Os poemas são maravilhas,que encantam os corações e fazem bem para alma.Parabens,abbraços
    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Beijos,Aninha!

    Obrigada pela visita.

    vera portella

    ResponderExcluir
  4. Olá mana muito amada!
    Na vida não se pede a conta, direciona-se o olhar em outra direção buscando novos prazeres e felicidades. A tempestade sempre passa... É uma questão de tempo. Lembre-se sempre... somos amadas! E amamos incondicionalmente! A felicidade se encontra aqui... No meu "Céu da Felicidade" E a felicidade quem faz és tu poetisa linda! O teu poder é grande e tu és sábia menina.
    Um domingo maravilhooooooso! Recheado de felicidades e sorrisos!
    Te amo irmãzinha!
    Beijoooooooooos!!!!!
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, minha irmã!
      Tão sábias tu és...realmente "meu céu da felicidade " é meu refugio,meu bem querer,meu poetar!
      na vida todos nós temos momentos felizes e outros desesperados,um dia sorrimos de orelha a orelha e no outro só meia boca,mas estamos VIVOS, sentimos emoções,esavos VIVOs,amamos,choramos,sentimos dor,alegria,cantamos,dançamos, e o mais importante,nos importamos um com outro,como nós duas!

      Te amo
      vera portella

      Excluir
  5. Respostas
    1. Virna Bretas!
      Estava sentindo tua falta,amiga.

      Sinta-se acarinhada por mim.
      beijos
      vera portella

      Excluir
  6. Uma história bem contada
    Vera Portella encontrou
    Nas nuvens anda descuidada
    Fiz e encanta ela sonhou!

    Palavras lindas escreveu
    Nas nuvens a voar
    A sonhar adormeceu
    E a sorrir ao acordar!

    Sonha menina sonha
    Nunca deixes de sonhar
    Numa viagem longa
    O que desejas encontrar!

    Um segredo guardado
    Dentro do teu peito
    Onde poderá ser encontrado
    Nesse esconderijo perfeito!

    Só tu sabes
    Onde ele está
    Bem o guardaste
    Contigo ficará!

    Bom domingo para você,
    amiga Vera Portella,
    beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Edumanes,meu amigo,eu sabia que viria
    Ao escutar meu lamento,
    ja vieste em pensamento
    Fique aqui bem pertinho...
    querido amigo bonzinho.

    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  8. Oi Verinha!
    Estava lhe esperando
    Eu coloco comentário no seu blog e o mais justo é vir no meu. Tô errada , meu anjinho?
    Estava morrendo de saudades de você, mas tenho um defeito, sou durona, com um coração de manteiga.
    Eu adoro você...
    O texto é lindo, mas nunca pude pedir a conta.rsrs
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Dorli...rsrsrssr continuas bem humorada.,visto que sempre estou por lá...isso é maravilhoso.
    quanto a conta...acho que não teriam como pagar...rsrsrsr
    Achei teu conto mmaravilhoso....e REAL.

    beijos
    te amoooo
    vera portella

    ResponderExcluir