Seguidores

domingo, 28 de outubro de 2012

Arrefecer teu calor



Gostaria de ser a chuva
e deslizar pela tua face
ir de encontro aos teus lábios
para beijar-te
Gostaria de ser a chuva
e cair em teus ombros
e deslizar pelas tuas costas
Gostaria de ser a chuva
escorrer pelo teu corpo
másculo refrescando o teu desejo
gostaria de ser a chuva
que molha teu corpo e
levar junto comigo teu
cheiro
com minha paixão intensa
gostaria de ser a chuva
que molha o teu interior
e evapora-se no calor
desta nossa loucura
gostaria de ser a chuva
fraca ou muito forte
e cair sobre ti
e escorrer de prazer
Tu és o meu chão
que sedento me espera
me consome e me devora
gostaria de ser a chuva
que lava tua alma
e te encher de prazer

23 comentários:

  1. Una poesía muy intensa y apasionada. Besicos.

    ResponderExcluir
  2. Trimbolera!

    Muito obrigada por sua manisfestação.
    Gosto de falar sobre grandes amores.
    Acredito que o amor pode mudar tudo e todos.
    Um abraço

    vera portella

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Verinha,mais uma obra muito linda,
    com uma imagem também linda,amei...Parabéns Querida!!!
    "Deus te abençõe"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida!!

      Obrigada pelo carinho.
      tenha uma noite linda.
      beijos
      vera portella

      Excluir
  4. Não tenho calor não
    Estou com frio vou-me deitar
    Na cama com lençóis de algodão
    E com você irei sonhar?

    Com as suas mãos à chuva
    De lá não as posso tirar
    Antes de se deitar as enxuga
    Não te deixes constipar!

    Se você fosse chuva
    E eu estar debaixo dela
    Para molhar a minha blusa
    Das nuvens caída sobre ela!

    Boa noite para você,
    beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo meu querido...
    Bom descanso hás de ter
    Uma noite bem serena
    Confortável deve ser
    Para amanhã bem cedinho
    Teus amigos receber...
    Com os seus versos rimados
    Alegria e bem querer


    Tenha uma semana iluminada
    meu amigo querido...

    vera portella

    ResponderExcluir
  6. Olá!Bom dia!
    Verinha...minha amiga!
    ...são amores dissipados, amores acalorados, amores que nos deixam corados , amores amados, amores transpirados, amor com sabores diversificados , mas no fim É o AMOR.
    Obrigado!
    ótima semana!Bençãos infinitas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Querido Felis Junior!

    Começar uma segunda feira com sua visita é um bom pressagio.
    Tenho certeza que a semana será abençoada.
    Adoro te receber em meu céu,é sempre uma alegria ,te admiro muito.
    Tenha um dia e uma semana só de coisas maravilhosas.


    Beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Virnna Bretas!
      Muito obrigada por tua presença tão honrosa.
      Abraços
      vera portella

      Excluir
  9. Verinha ...Deixei um mimo pra te la no blogger ...um beijo do amigo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,meu amigo!

      Estou indo pra lá,como toda mulher, sou curiosa e ansiosa.

      Beijos
      vera portella

      Excluir
  10. És mais que chuva ...és VERA ...tens muito mais poderes que tua linda poética...pois a chuva não AMA e tu sim ...um belo e grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  11. Meu dôce e presioso amigo!
    Que alegria te encontrar aqui.
    Minha poesia nada seria sem
    o teu reconhecimento
    Um beijo ,
    vera portella

    ResponderExcluir
  12. Verinha... você é uma chuva de ternura, de palavras bonitas.
    O fechamento do poema foi feito com chave de ouro:
    Tu és o meu chão
    que sedento me espera
    me consome e me devora
    gostaria de ser a chuva
    que lava tua alma
    e te encher de prazer

    Lindo..lindo!
    Já te sigo!

    ResponderExcluir
  13. Integral de mim e de meu tempo!

    É com uma honra muito grande
    que te recebo em meu céu.
    Fico feliz que tenhas gostado do texto.
    Visitei teu espaço e fiquei
    encantada com seus poemas.
    Obrigada pelo carinho e
    Parabens pelo seu belo trabalho.
    vera portella

    ResponderExcluir
  14. Oi Verinha
    Que poesia linda e sensual
    Adorei
    A postagem foi feita dia 26 de outubro, é só abaixar um pouco.
    Mande um e-mail.
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,minha linda!

      Fico feliz que tenhas gostado.

      Vou te enviar um email.

      beijo
      vera portella

      Excluir
  15. Olá amigos
    I visitar este blog porque eu amo
    muito feliz de ser seu amigo
    Não se esqueça de parar por companheiro
    obrigado

    ResponderExcluir
  16. Penyuluh!
    Obrigada pela visita
    Um abraço
    vera portella

    ResponderExcluir
  17. Só uma palavrinha
    Em segredo venho dizer
    A uma amiguinha
    Para não adormecer!

    Agora que já a disse
    Vou andando que já é tarde
    Ficava triste se a não visse
    Será que escrever é uma arte?

    bons sonhos,
    beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  18. Oii Verinha, que bela poesia, parabéns, desculpe a ausência ando meio atrapalhada,não tenho visitado os blogs pelo painel, to levando seu link p a minha página p eu não me perder mais, parabéns pela poesia! Bjoooss

    ResponderExcluir
  19. Oi...minha linda amiga Kellen!
    Obrigada...
    Que bom te encontrar no meu céu....iuuuupiiii.
    Adorei querida,gosto muito de ti e dos teus trabalhos.
    Um beijão e tenha uma noite mágica.

    vera portella

    ResponderExcluir