Seguidores

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Reflexo


A vezes pergunto a mim mesma
De onde vem tanto amor ?
Essa alegria contagiante
Explodindo em meu peito
Essa ternura aberta, exposta
essa vontade tão louca
De gritar ao mundo inteiro
desse contentamento
desse deslumbramento
dessa certeza tão grande
de que nada nessa  vida
pode ter maior importância
de que nossos sentimentos.
A alegria ao ver nossas flores
nossos pássaros, nosso  mar...
Nosso olhar mais profundo
ao mirar o céu azul
com suas estrelas cintilantes
Nossa lua à se exibir formosa
E como?  não explodir de amor
como não ficar extasiada
diante do teu abraço apertado
Do teu beijo maravilhoso
de sua maneira única de me fazer
mulher...
Diante de suas palavras...
de suas ações
Diante de tudo isso
já tenho a resposta.
Esse amor todo
em mim...
É reflexo do seu amor
Por mim....

VP

16 comentários:

  1. Belo seu Blog...parabéns...venha participar do meu...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Sebsibilidade,
    irei te visitar com todo prazer...
    Abraços

    vera portella

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite,
    Primeira vez aqui, vou seguir viu,
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhar fascinante,que alegria te receber!
      Espero que seja a primeira de muitas vezes a me visitar.

      Um grande abraço

      vera portella

      Excluir
  4. Seu poema é muito lindo
    Não sei por onde começar
    Imagino seus lábios sorrindo
    Esperando um beijo chegar.

    Seu amor reflectindo
    Seus lindos olhos a brilhar
    Perdido num labirinto
    Não consigo você encontrar.

    Escrevo estas palavrinhas
    Para você as ler se calhar
    Contidas entre lindas
    Para em rima terminar.

    Se eu pudesse lhe daria
    Uma linda flor
    No seu peito a colocaria
    Sem causar mágoa nem dor.

    Do lado do coração
    Com jeitinho com certeza
    Com a firmeza da minha mão
    Perfumando toda a sua beleza!

    Amiga te desejo
    Uma noite muito feliz
    Te envio um beijo
    Se o não quiser me diz!

    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta Eduardo!

      Tua presença me faz
      Muita alegria sentir...
      junto verso com verso
      e me vejo a sorrir...
      Que benção maravilhosa
      sua amizade possuir!

      tenha uma noite feliz, meu doce amigo!

      vera portella

      Excluir
  5. Bela poesia...Parabéns Verinha como é linda essa poesia,fala de um sentimento muito lindo...Um abraço.

    Maria Machado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poetisa Maria Machado!

      Obrigada por teu carinho,minha querida.

      Sinta se acarinhada.
      beijos
      vera portella

      Excluir
  6. Olá amada.
    O amor é um sentimento tão sublime que merece ser enaltecido e eternizado.
    Suas palavras nos fazem sonhar com amor assim... esplêndido!
    Mana, estive ausente por motivos de trabalho. A semana está braba minha querida. Beijos com meu carinho.
    Te amo viu irmã!
    Gracita

    ResponderExcluir
  7. Maninha!!!
    Que saudades...me enganou direitinho," Escola Promorar"

    não reconheci de imediato.

    um beijo com carinho
    da irmã que te ama.

    vera portella

    ResponderExcluir
  8. Verinha! Bom dia! Que lindo e intenso! E declaração de amor linda! Desculpe pela demora.... Não tenho conseguido visitar a todos como gostaria..... Um abençoado e feliz final de semana!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Querida,Elaine!

    Sei bem como é isso,tambem eu as vezes ,
    não consigo chegar a todos,embora tenha muita vontade.
    Gosto muito do teu espaço,estou sempre por lá,aprendo,e me delicio com teu trabalho tão rico.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  10. Hola Vera, un mundo de amor y pasión en cada palabra. Sublime expresión de amar.

    Un abrazo, buen finde.

    ResponderExcluir
  11. Roberto!!! Eu não tenho palavras que possam expresar meu
    contentamento com tua chegada ao meu céu.

    Quando tu chegas tudo fica mais alegre.

    Obrigada querido amigo.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  12. Fico abobalhado quando vejo um casal dançar e dançar bem quando o desta postagem. Com roupas de cores maravilhosas. Só faltou-me o som da música. mas,um dia, irei ouvi-la. Já estou ouvindo por conta. ENCANTADO!.....Beijos mil, Verinha Portella
    as) D. Francisco Miguel de Moura

    ResponderExcluir
  13. Doce... Francisco Miguel de Moura!!

    Eu tambem adoro ver a felicidade
    nos movimentos, nos olhares apaixonados,
    nas cores ,no vento,quando existe amor,CHICO
    Tudo é lindo e maravilhoso.

    Obrigada por ter vindo.
    Poeta Querido!

    Tenha uma noite feliz..
    vera portella

    ResponderExcluir