Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Joaninha




Sou apenas uma joaninha
A caminhar pelo jardim,
pousando em cada flor,
voando assim, assim.

Sou apenas uma joaninha de tão pequenina,
mas onde passo deixo meu encanto,
meus desenhos atraem olhares por todos os cantos.

Minha diversidade de cores traduz a perfeição da criação,
sou inofensiva, as crianças gostam de comigo brincar,
sou tão linda que querem sempre me pegar.

Vou caminhando lentamente,
as vezes, chego a dar pequenos voos.
Sou joaninha simplesmente,
nesse mundo gigantesco,
mas trago comigo grande apreço,
que alegro onde passar.


(Simone Prado)

4 comentários:

  1. Oi maninha
    Que poema meigo e suave. As joaninhas são encantadoras. Atraem os olhares de crianças e de adultos também. Sou apaixonada pelas suas cores vibrantes. adorei o poema. Doce e agradável.
    Uma ótima tarde com muito amor.
    beijinhos da mana
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto demais delas...são lindas e meigas.
    SIMONE PRADO foi muito feliz com esse poema.
    Um beijo carinhoso.
    vera portella ...tua irmã.

    ResponderExcluir
  3. Que fofura de poema e de fotografia.Adorei.Obrigado pela visitinha carinhosa. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susane..visitar seu blog me traz muita alegria.
      E...ter voce aqui no Meu céu da Felicidade é uma honra.
      abraços
      vera portella

      Excluir