Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Encontro no sonho




Sou a luz da magia sonhando
na vida colorida que fascina
vejo tudo reluzente
os detalhes me fogem
Viajo nos pensamentos
Escuto  teus sussurros
na ar a me chamar
És a delicia do prazer e da entrega
Meu olhos brilhantes te buscam
na razão e sem razão para te ver
Sou uma pena a voar
leve,seca,quente te buscando
bordando coração apaixonado
perfumando o ar que respiras
E se tu te inquietas ao vir 
ao meu encontro
Abro os braços para te abraçar
Rompo barreiras para estar contigo
Te quero no ar ,na terra,em todo lugar
E quando acordo sinto grande bem estar
Estive contigo....

11 comentários:

  1. Me sinto tenso....
    Me sinto bem...
    Até mesmo posso dizer que preciso de vc para respirar...

    Não é exagero e sim Solidão...

    Preciso da pessoa amada...

    Enfim...

    Preciso de Vc!


    by Intimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é rico em poesia! Mas que pena que
      prefira manter-se no anonimato.
      Realmente é algo que não consigo entender.
      De qualquer forma obrigada pela visita,seja quem for.
      vera portella

      Excluir
  2. Hola Vera, romper barreras para estar con el ser amado, es dejar de lado toda mezquindad del corazón.

    Un gran saludo

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO,QUERIDO!!!
    Eu estava sentindo tua falta.
    Concordo com suas palavras,quando se ama de verdade
    tudo é possível realizar.
    um beijo carinhoso
    vera portella

    ResponderExcluir
  4. Hola!! me he hecho este blog para escribir y como el tuyo es de posía... te sigo! un saludo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doce Ana!!! Que alegria... sua presença aqui no céu .
      Um beijo carinhoso da
      vera portella

      Excluir
  5. Fernando ,obrigada pelo estímulo.
    Sua presença mje anima a prosseguir
    a caminhada.
    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  6. Se eu ainda amasse
    copiaria teu poema
    e declamaria pra ela
    compraria chocolates
    na confeitaria da esquina
    e arrancaria flores selvagens
    mas penso que ela descobriria
    que não sou o poeta
    destes versos apaixonados
    e ficaria com pena das flores
    ela saberia que não tenho coração
    nem sei escrever
    uma poesia de pura paixão.

    Luiz Alfredo - poeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido -poeta!
      Tenho certeza que sua amada...
      trocaria os chocolates ...as flores
      para estar, nem que seja por um instante,
      ouvindo seu poetar e se embriagando com suas palavras
      perfumadas de amor e coloridas de carinhos.
      Tenha um belo final de semana.

      Obrigada pelo afeto

      vera portella

      Excluir
  7. Bom dia minha doce maninha !!!
    Sabe aquele abraço bem gostoso?
    Pois é esse que vim te deixar.
    O seu poetar é belo e o seu lirismo é comovente minha querida.
    Uma ótima sexta feira com muito amor e carinho
    Beijinhos
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã querida, hummmm....como eu estava
      presisando desse abraço caloroso e sincero!
      Agora, meu dia, será com certeza maravilhoso.
      Tenha um final de semana inspirado, alegre,e
      e cheio de ternura.
      Te amo ,mana!
      beijos
      vera portella

      Excluir