Seguidores

quarta-feira, 21 de março de 2012

PENSANDO...

Se eu amasse a vida assim como te amo,
 certamente enlouqueceria por não saber
 a quem amar mais. Se eu amasse a espera
 assim como amo a chegada, te esperaria
 por toda a eternidade. Se eu amasse a imaginação
, assim como amo a realidade, creio que só viveria de sonhos.
 Se eu amasse a idéia, assim como amo
 sua concretização, construiria outro coração com mil tijolos.
 Se eu amasse a fala, assim como amo 
a palavra, pode ter certeza, estaria agora
 em sua frente, dizendo bobagens!

8 comentários:

  1. Boa Noite, Vera!!
    Belo post!!
    Uma noite abençoada,querida!!
    Bjs no core!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Soninha! Que alegria ter você aqui.

    beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  3. OI querida amiga, Vera.
    Esse amor é verdadeiro e incondicional! Beijos amiga

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo! Sua visita me deixa muito feliz!
    Um carinho da
    vera portella

    ResponderExcluir
  5. Hola Vera, me subí a mi Somorgujo Asombrado (mi blog de poesías y relatos), y llegué hasta acá a leer tus bellas poesías. Muchas veces paso y no dejo comentarios ya que no encuentro palabras para describirlas, te tengo en mi blog roll, así que siempre estoy al tanto de tus publicaciones.
    Gracias por acordarte de mi, un abrazo desde Buenos Aires.

    ResponderExcluir
  6. Roberto, muito me orgulho em contar com sua presença incrívelmente przerosa em meu humilde espaço.
    Um abraço forte...
    vera portella

    ResponderExcluir