Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

A LUA FALOU.....

Por um instante, cheguei a janela
E vi ,com surpresa, sorridente
A lua...e estava "cheia", enorme, linda
Foi um momento mágico,brilhante
E então pude entender o motivo
que me levou a ficar o dia inteiro
a sonhar acordada..imaginar nós dois
Um nos braços do outro, felizes
Um desejo louco invadiu meu corpo
inteiro, um arrepio gelado e quente
ao mesmo tempo...minha boca ficou seca
e ao lembrar seu beijo ela se derreteu
em suco prazeroso...
Ah....Meu Deus! Como gostaria de
jogar-me em teus braços, e sentir
o teu calor a me descobrir por completo
Ah...meu amor, como eu o desejo!
Meu corpo em chamas...
Te chama...te busca...e
a lua vaidosa , soberana
lá em cima...
Rindo pra  mim....
Sorrindo ... a me dizer
ele está vindo...
já sentiu teu cheiro no ar
E eu...a lua, estou a guiá-lo
Até ti...
prepara-te
para ser a mulher
mais amada
e desejada do mundo...
Tomas o teu homem
e faças dele
o teu sol....
teu dono...
teu tudo... 
teu amor!

VP

4 comentários:

  1. Oi Vera querida,
    Adoro passear pelo teu blog e saborear um magnífico poema como esse que me transporta para o desejo de também realizar um sonho de amor. Seus textos poéticos são singulares e belos... é o reflexo da sua sensibilidade. Parabéns.
    Uma linda e abençoada semana.
    Sinta-se acarinhada pelo meu abraço.
    Beijokas
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. Minha linda!! Que maravilha sentir que posso
    transmitir esse desejo de amor puro e verdadeiro,por meio
    de meus modestos textos inspirados nos meus
    sentimentos mais profundos.

    Seu sonho está chegando...acredite

    beijos..
    vera portella

    ResponderExcluir
  3. A lua(o sol,a terra, o universo inteiro) fala aos corações sensíveis e cheios de amor como o seu.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. SONIA BRANDÃO! ! Meu coração fica em festa
    quando tu apareces por aqui.
    carinhos para ti.
    vera portella

    ResponderExcluir