Seguidores

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Euforia


Ah...essa expectativa gostosa
Essa essa contagem regressiva
essa adrenalina...só mais um dia
Nosso dia ...nossos momentos
incríveis , inigualáveis
Hoje ao ouvir sua voz
embargada...de emoção
falando baixinho, dizendo...amor
estou quase chegando
Só mais um dia...
e estarei em teus braços
Me senti menina
repetimos esse ritual a tanto tempo
E sempre parece ser a primeira vez
Sempre sentimos que é melhor que
a anterior...nunca existiu
um amor igual
uma mistura de amor
ternura, paixão e
loucura...
Queremos sempre mais e mais
estar juntos.
Nossos projetos,nossos sonhos
nossas alegrias
E quando chegas...de mansinho
e me envolve toda
Não me deixa .. respirar
Me despe com o olhar
E me tomas...inteira
e te entregas como nunca
o fizera antes, completo
e me permite te amar
de modo louco...
e maravilhoso
e me dou...completa
e assim...o ritual
continua
até a madrugada....
Nos chamam de loucos...
mas falas que somos
almas felizes....

VP

Nenhum comentário:

Postar um comentário